segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Recepção faz a diferença

A primeira impressão é a que fica

     A maneira como as pessoas são tratadas vai definir se voltarão ou não. O Espírito Santo conduz as pessoas à igreja e nossa responsabilidade é fazer o melhor pra ajudá-las, para que sintam o desejo de retornar. Cada visitante deve sentir o amor de Deus nas atitudes dos membros da igreja.

Ações práticas
10 atitudes ativas para uma recepção eficiente

  1. Apresentação impecável
  2. Postura
  3. Sorrir / Humor - O mau humor é INTOLERÁVEL.
  4. Empatia - "Se colocar no lugar do outro".
  5. Escutar - Escutar é ouvir com atenção.
  6. Gentileza - Nunca perca a oportunidade de ser: amável, agradável, educado, generoso, atencioso, cavalheiro.
  7. Disposição - Animado, pronto para o que der e vier.
  8. Sinceridade
  9. Comunicação correta
  10. Compromisso