sexta-feira, 26 de agosto de 2011

     Olá a todos, esses dias talvez ficarei ausente, pois estou em um planejamento de um blog para download de músicas evangélicas.
     Também dei uma passadinha aqui para pedir ajuda de todos vocês... Peço que comentem neste post 'qual album, ou música, ou cantor vocês gostariam que eu colocassem no blog?'.
     Estou trabalhando para fazer uma organização e daqui a alguns dias ele estará pronto e publicarei. Peço que orem por esse projeto pois veio a ideia de um amigo meu e orei e oro muito pra que tudo saia direito.

Abraços e Feliz Sábado

6 comentários:

  1. hummm, coloca os cds do arautos do rei.

    ResponderExcluir
  2. Olá Diogo!
    Tenho certeza que será um sucesso esse novo blog sobre músicas.
    Olha, assim como disse o anônimo os Arautos do Rei são ótimos, também a Rafaela Pinho, entre tantos outros... difícil até sugerir, pois eu gosto muito de ouvir músicas que enaltecem o nome do nosso Deus.
    Tenho certeza que tudo que você colocar vai ser muito bem escolhindo e será uma benção pra quem ouvir.
    Parabéns desde já por essa iniciativa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu apoio Cida. Arautos do Rei já incluí(e em breve todos os CDs do Arautos. O desing e a organização termino até segunda e começar a divulgar talvez na outra segunda...
    Seja o que Deus quiser

    ResponderExcluir
  4. Diogo,realmente é o q a Cida falou,td o q fizermos c/ carinho p/ o nosso Deus Ele nos instruirá e nos dará sabedoria.E realmente são muito bons o trabalho musical adventista.Não tem quem não goste.Como a Cida já citou Rafaela Pinho,gosto muito das músicas de Lineu Soares e Valdecir Lima,além de Suzane Hirle,José Barbalho,Rogério Reis.Acho q são muito inspira- doras as músicas.Ah...e o Prisma,então,...acho q já dei muitos nomes...que Deus possa-os abençoar!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Selma por sua Visita. Você citou varios nomes que eu ainda não tinha escultado e outros que eu já conhecia. Desde de já agradeço por sua participação.
    postarei todas as músicas mencionadas... abraço

    ResponderExcluir
  6. Escuta o programa hoje, às 20h. Tem novidade no ar!
    www.RadioDimensaoFm.Net

    www.NovoTempoRecife.Blogspot.Com

    www.QueroEsperanca.Blogspot.Com

    ResponderExcluir