quinta-feira, 5 de julho de 2012

Voltei :)

     Olá, eu passei um tempinho sem postar nada aqui no Interação Adventista, mas só pra esclarecer eu não tinha muito tempo, mas também não deixei de fazer o trabalho de Deus. Hoje estou fazendo parte da equipe dos Jovens aqui na  iasd de Roda de Fogo II.
     Eu estava com muitas saudades de estar postando coisas boas como as que Deus põe em meus pensamentos. E agora? rsrs pretendo postar primeiramente o resumo da Jornada Espiritual que estou fazendo, e justamente comecei hoje :) . Deus abençoe a todos os blogueiros, leitores, visitantes e também a minha amiga Cida Kuntze que também tem um blog para compartilhar as bênçãos de Deus. E mesmo após alguns meses sem postar aqui, a Cida sempre me incentivava a voltar. : )


0 comentários:

Novo Comentário