quinta-feira, 5 de julho de 2012

Comunhão e Santidade 1º dia

Salvo por um dia


     Vocês podem pensar, como assim salvo por um dia? Mas é exatamente este o tema, e bem interessante por sinal, até porque vocês vão ver o significado deste tema mais abaixo.

     Jesus nos ordenou em buscar primeiro o reino de Deus e Sua justiça, está lá em Mateus 6:33.
     Nós devemos tomar isto como um dever a cada dia, respirando Jesus em cada segundo, dar para Desus os primeiros momentos do dia, bem assim quando nós acordamos e sentimos a necessidade de nos de nos alimentar, da mesma forma o nosso coração sente a necessidade da primeira refeição espiritual antes de qualquer atividade.
     Ao se levantar e não sentir em primeiro lugar a necessidade de buscar a Cristo, existe algo muito errado em sua vida. Deuteronômio diz que devemos ser cuidadosos para que nosso coração não nos engane.
     A teoria de que "uma vez salvo, salvo para sempre" não é bíblica. As pessoas têm que ter em mente que a salvação do poder do pecado é diária, e deve ser desenvolvida com temor e tremor a cada dia.

Oque a bíblia nos fala?
  • II Coríntios 4:16 - O nosso homem interior se renova de dia em dia.
  • Romanos 12:2 - E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que esperimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
  • Hebreus 3: 13 e 15 - Exortai-vos mutuamente cada dia, durante o dia que se chama hoje, a fim de que nenhum de vós seja endureciso pelo poder do pecado, Hoje se ouvirdes a Sua voz, não endureçais o vosso coração.
  • II Coríntios 6:2 - Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis agora, o tempo sobremodo oportuno, eis agora o dia da salvação.
  • Josué 3:5 - Santificai-vos hoje, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós.
O recebimento da unção diária do Espirito Santos traz em si toda a vida e o poder de Cristo que nos faz mais que vencedores, em todas as circunstâncias. Andar com Deus diáriamente nos mantém ligados ao Céu e recebemos uma influência transformadora direta do Senhor Jesus Cristo.

0 comentários:

Novo Comentário